Baluz - Advogados Associados ×
Imagem sobre Baluz Advogados Associados

Baluz Advogados Associados

Segurança, experiência e qualidade

A experiência adquirida na diversidade de áreas de atuação, das parcerias alcançadas e de profissionais gabaritados e especialistas para cada matéria surgida, permite que a Baluz melhor oriente seus clientes a fim de evitar demandas judiciais desnecessárias e dispendiosas.

Saiba mais

Nossos números

com mais de 15 anos de mercado, a Baluz já atuou em milhares de procedimentos judiciais e administrativos.

15

Anos de mercado

1000

Marcas registradas

2000

Processos ganhos

Nossos serviços

Conheça os serviços que ofertamos

Confira o que nossos clientes falam

Confira abaixo alguns depoimentos de nossos clientes.

“A Baluz, sem dúvidas é a melhor no que faz! Sempre prezando pelo excelente atendimento e pelos serviços oferecidos. Somos clientes há mais de 4 anos e nunca nos deixou a desejar, principalmente no se refere às demandas judiciais que envolvam o ramo da Propriedade Industrial."

Lavinia Castro Empresária

O Grupo MALLORY está com a Baluz há mais de 10 (dez) anos. Atuando satisfatoriamente na proteção de nossas marcas no Brasil, além de representar o Grupo MALLORY nas demandas judiciais que envolvam o ramo da Propriedade Industrial.”

Nayana Ribeiro Diretora Jurídica da MALLORY

“A Baluz já presta assessoria jurídica ao Grupo Resolute IT há mais de 8 (oito) anos, desempenhando um excelente serviço no que tange à proteção do nosso patrimônio imaterial, registrando nossas marcas e nossos softwares, bem como, atuando judicialmente quando precisamos em outros ramos do direito.”

Feliciano de Cairos CEO da RESOLUTE IT